Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Evangelista orava de olhos fechados, e sem perceber teve sua garganta cortada

Debalal passou os últimos momentos de sua vida orando pelo homem que viria matá-lo


Evangelista orava de olhos fechados, e sem perceber teve sua garganta cortada
No início da manhã de domingo dia 20 de outubro, Debalal um presbítero da Igreja Believers no Nepal, a qual é apoiada pelo GFA(Gospel For Asia), foi chamado a casa de Kumar Sardar para orar por sua cura.

A esposa de kumar pediu para o presbítero Debalal para orar pelo seu marido que estava chorando com uma dor muito forte em seu corpo. Como é de costume dos crentes/evangélicos orar de olhos fechados pelos enfermos, Dubalal fechou os olhos e começou a interceder por ele, sem saber que estava orando pelo seu cruel algoz.
Nestes momentos de olhos fechados, Kumar saiu do quarto e voltou de posse de uma Khukuri afiada (uma especie de faca nepalesa muito comum, com a borda curvada, muito parecida com um facão). E antes Debalal perceber o que estava para acontecer, Kumar atacou, cortando sua garganta. O presbítero não suportou o ferimento mesmo sendo atendido, veio a falecer horas depois.

Segundo a GFA (Gospel for Asia) informou Kamar esta sob a custódia da policia local. O triste fato ocorrido com o presbítero veio a deixar familiares, irmãos em Cristo muito entristecidos. Debalal deixa esposa e dois filhos um de 9 e outro de 15 anos,que estão sendo assistidos pela igreja durante este tempo de pesar.

Kumar estava doente há alguns meses e foi melhorando gradualmente depois que Debalal orou por ele. Debalal vivia a cerca de 30 minutos de distância da casa de Kumar e visitava frequentemente o doente para oferecer conforto e para interceder em seu favor.

Debalal era um servo fiel, muitas vezes doando seu tempo para orar pelos enfermos.

A esposa de Debalal e dois filhos, 9 e 15 anos, estão sendo atendidos pela igreja local durante este tempo.

“Debalal era um servo fiel de nosso Senhor Jesus Cristo”, disse o bispo Dr. Narayan Sharma, líder sênior do nosso trabalho no Nepal. “Ele era diligente no ministério do Senhor e ajudou a trazer muitos para o Reino de Deus.”
Debalal servia ao Senhor na Igreja liderada pelo pastor Tuhinsurra por muitos anos como o presbitero mais antigo da igreja.

Ele visitava frequentemente aqueles em sua área e compartilhado o amor de Cristo com eles, orando fielmente por aqueles que estavam doentes.

Fonte: Infor Gospel Via: CpadNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário