Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cenas Muito Forte: Criança Cristã é decapitada e mostrada como troféu na Síria

Criança Cristã é decapitada na Síria: O sinal de extremismo e fanáticos, as longas barbas, está presente em todos a cada um destes muçulmanos sub humanos que matou essa criança pequena, em sua jihad de Alá - inspirado pelo Alcorão.

Este vídeo é escrito com uma falsa propaganda alegando que 'forças sírias' matou uma criança "rebelde". Nova avaliação da situação na Síria mostram que mais da metade dos chamados combatentes da liberdade são terroristas. Em outras palavras, toda a 'luta' é chumbo terrorista.

Estes extremistas têm vindo a utilizar os seus próprios crimes como propaganda em seus três anos de homicídios, como o gáz químico que recentemente matou crianças que pertenciam a famílias de minorias alauítas perto de Latakia, seqüestrado por extremistas anti-Assad apenas algumas semanas antes.

Extremista sunita pró-argumentam que a criança é na verdade um filho "rebelde". Mas reparem bem, a criança está vestida como uma criança muçulmana? E quem está segurando a criança? O exército Sírio ou extremistas? Este é apenas um dos infindáveis número de assassinatos cometidos por extremistas muçulmanos fingindo ser "rebeldes".






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário