Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Saeed Abedini é tirado do hospital, espancado e jogado em prisão


Saeed Abedini é tirado do hospital, espancado e jogado em prisão

Violência contra ele pode ter ligações com o apoio que os EUA tem dado a Israel.O pastor Saeed Abedini continua sofrendo nas mãos dos policiais iranianos. Sofrendo com dores crônicas na região do estômago, por conta dos espancamentos na prisão, o cristão foi levado ao hospital, mas teve o tratamento negado.
As notícias mais recentes afirmam que Abedini foi retirado do hospital, espancado e jogado novamente na prisão. A notícia foi confirmada pela esposa do pastor, Naghmeh Abedini, que se mostra cada vez mais preocupada com as condições dele na prisão. “Este é um desenvolvimento extremamente decepcionante – que quebra o meu coração”, disse ela.
A transferência do pastor de volta para a prisão não foi esclarecida, contudo membros da família declaram ter ouvido um dos guardas, envolvidos na transferência, mencionar as negociações nucleares iranianos como um dos motivos.
Saeed Abedini é iraniano, mas se mudou para os Estados Unidos onde se tornou cristão e se casou com uma americana ganhando cidadania. Os Estados Unidos tem parceria com Israel e tem atuado com todas as forças tentando impedir os avanços nucleares do Irã com armas nucleares.
“Nossa família está profundamente entristecida e continuamos a orar por Saeed, pela sua segurança e sua libertação. Estamos muito gratos que tantas pessoas ao redor do mundo continuam a orar por Saeed”, disse a esposa de Abedini.
No dia 7 de maio o pastor completou 34 anos, ele estava no hospital desde março apresentando algumas melhoras em seu estado clínico podendo se alimentar e receber visita de seus amigos e familiares, incluindo a esposa e seus dois filhos.
Fonte: Gospel Prime / com informações CBLJ

Via : CPAD NEWS