Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cristã Relata Drama Da Filha Que Foi Morta Por Não Casar Com Muçulmano

Cristã relata morte de filha
Mulher cristã relata todo o sofrimento em que está passado ao saber que sua filha foi assassinada por muçulmano que queria casar com ela.
Neste mês de julho, a missão Portas Abertas, está promovendo uma campanha de oração pela igreja no mundo muçulmano. A cada dia o ministério tem compartilhado diferentes histórias de cristãos que estão sofrendo nestes países.
No último domingo, foi publicada em seu site no Brasil, a carta de uma mãe, que relata o drama que sua filha que é cristã viveu ao se recusar em casar com um muçulmano.
Leia abaixo a carta na íntegra e Compartilhe com seus amigos na rede social.

“Minha Filha Foi Morta Por Não Se Casar Com Um Muçulmano”

“Todos odiarão vocês por minha causa, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.” Mateus 10.22
“Meu nome é Tadelu Dimbasha, sou cristã etíope e perdi minha filha por causa da religião. É costume no meu país que as crianças sejam criadas na religião do pai, não na religião da mãe. Uma vez que meu marido era muçulmano, meus filhos tinham de ser criados como tal, apesar de eu ser cristã.
Então minha filha Nura foi criada por uma tia muçulmana. Um dia, entretanto, ela foi convidada a participar de um culto cristão e se converteu. Para sua segurança, manteve sua escolha em segredo.
Um muçulmano começou a demonstrar interesse em se casar com Nura, mas minha filha não aceitou, porque se considerava muito jovem para se casar e não se casaria com alguém de uma religião diferente da sua.
Certo dia, saímos para trabalhar juntas, Nura e eu. No final da tarde, ela disse que iria sair mais cedo. No caminho de volta, foi abordada pelo homem que queria se casar com ela. Ele a feriu e a raptou. Mais tarde, uma pessoa a viu caída na rua e, reconhecendo-a, me chamou.
Quando cheguei ao local, encontrei-a gravemente ferida. Coloquei sua cabeça em meu colo. Ela estava muito fraca. Quando lhe perguntei quem havia feito aquilo, ela não respondeu. Esperava que se recuperasse, mas antes de chegarmos ao hospital, minha filha morreu. A maneira como Nura foi morta chocou a todos os cristãos da cidade de Bambasi, onde vivo.”
Pedidos de oração
  • Ore para Deus console o coração de Tadelu que perdeu sua filha de forma brutal.

  • Interceda por todos os cristãos que perderam seus entes queridos na Etiópia por conta da perseguição religiosa.

 Ore você também pela Igreja perseguida e valorize a liberdade que você goza aqui no Brasil
Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário