Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Portas Abertas cria petição em apoio à igreja da Síria

Muitos cristãos estão fugindo com medo da violência gerada pelos confrontos


Portas Abertas cria petição em apoio à igreja da Síria
Os conflitos entre as forças armadas do governo de Bashar al-Assar e as tropas rebeldes tem feito com que muitas pessoas fujam da Síria com medo da violência que já matou mais de 100 mil pessoas.
O problema político do país já dura mais de dois anos e tem tomado tons religiosos, já que os maiores opositores ao governo são jihadistas e os cristãos, que são apenas 5% da população, são favoráveis ao presidente.
Muitos cristãos estão deixando o país, por este motivo o ministério Portas Abertas está criando uma mobilização para ajudar os cristãos que não querem deixar o país. A campanha ganhou o nome de Apoie Síria e é possível participar assinando a petição ou contribuindo financeiramente com valores que serão entregues para igrejas locais.
As assinaturas recolhidas serão apresentadas pelo Portas Abertas Internacional a instâncias globais, demonstrando o apoio de cristãos em todo o mundo à Igreja na Síria.
Para conhecer todo o projeto e assinar a petição acesse o site www.apoiesiria.org onde além de participar da campanha é possível conhecer testemunhos de cristãos que estão na Síria enfrentando todos os problemas sociais e políticos que esses conflitos têm causado.
 
Fonte: Gospel Prime
via: Cpad News

Nenhum comentário:

Postar um comentário